Mulher é encontrada morta com mãos amarradas e marcas de tiros em estrada de Ilha Grande

 



Uma mulher foi encontrada morta na noite de quinta-feira (18/12), em uma estrada carroçal que liga a Ponte Nova à PI-116, via de acesso à Praia da Pedra do Sal, no município de Ilha Grande, litoral do Piauí.




De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da 1ª Companhia do 2º Batalhão realizava patrulhamento de rotina por volta das 23h30 quando avistou o corpo da vítima às margens da estrada. A mulher estava com as mãos amarradas e apresentava marcas de disparos de arma de fogo. No local, também foram encontrados estojos de munição.


Imediatamente, a guarnição acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e solicitou apoio do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal. Estiveram presentes na cena do crime o comandante de policiamento da unidade, 1º Tenente Silva Sousa, o superior de dia, Capitão Jurandir, além do comandante da Companhia de Ilha Grande, 1º Tenente Juscelino. O reforço operacional foi prestado por uma Força Tática comandada pelo soldado Guilherme.


A área onde o corpo foi localizado é completamente isolada, sem edificações ou iluminação pública. Segundo informações preliminares da perícia, o calibre utilizado na execução foi .45.


Após a conclusão dos levantamentos periciais, a guarnição retornou à sua área de atuação. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem