![]() |
| Câmera registra assalto a posto de combustíveis. Foto: divulgação. |
Imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que dois homens, chegam ao estabelecimento em uma motocicleta, invadem o local e rendem um colaborador. A vítima foi conduzida para a sala da contabilidade, onde os suspeitos passaram a recolher o dinheiro.
Câmeras registram assalto a posto de combustíveis.
Vídeos: divulgação.
Durante a ação criminosa, uma frentista tentou se refugiar no mesmo cômodo, mas um dos assaltantes quebrou a porta para ter acesso ao interior da sala. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada logo após o ocorrido. Foram realizadas buscas na região na tentativa de localizar os envolvidos.
Suspeito preso
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 2ª Delegacia Seccional de Parnaíba, com apoio do 27º Batalhão da Polícia Militar e do Núcleo de Inteligência, efetuou, nesta segunda-feira, 12 de janeiro, a captura de um indivíduo de alta periculosidade, identificado como Jonatas dos Santos Silva, de 26 anos, suspeito de envolvimento no assalto ao posto de combustíveis.

Jonatas dos Santos Silva (suspeito).
Foto: reprodução.
A partir das imagens do circuito de câmeras, as forças de segurança identificaram que as características físicas dos autores eram compatíveis com um indivíduo conhecido como “Bigodin”, de alta periculosidade, e recém egresso da Penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão.
O suspeito foi localizado na residência de sua esposa, onde passou a ser monitorado em campana por equipes integradas da Polícia Civil e da Polícia Militar. A operação contou com o emprego de drone, o que possibilitou o acompanhamento em tempo real da movimentação no interior do imóvel.
Ressalte-se que o conduzido possui várias passagens criminais no estado do Maranhão, sendo considerado indivíduo de elevada periculosidade, com histórico de envolvimento em crimes patrimoniais.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotadas todas as providências legais, inclusive o procedimento de reconhecimento pelas vítimas.
Tags
PARNAÍBA
