Suspeito do crime, Danny Oliveira | Foto: Reprodução/Redes sociaisO suspeito de agredir brutalmente uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na Praia do Coqueiro, no município de Luís Correia, foi preso na tarde desta sexta-feira (02). Danny Oliveira foi localizado e conduzido à Central de Flagrantes, para os procedimentos legais cabíveis. A informação foi confirmada pelo delegado Ayslan Magalhães, titular da 2ª Seccional de Parnaíba.
O homem era considerado foragido desde o dia do crime e agora permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue acompanhando o caso.
Relembre o caso
A médica, identificada pelas iniciais E. P. L., deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) na manhã da última quinta-feira (1º), após ser agredida pelo companheiro. De acordo com informações preliminares, o casal estava na praia, quando testemunhas perceberam uma discussão entre os dois, motivada por ciúmes.
Vítima E. P. L, e suspeito do crime, Danny Oliveira | Foto: Reprodução/Redes sociais Ainda conforme relatos, o suspeito teria iniciado agressões verbais e, em seguida, passou a agredir fisicamente a vítima, atingindo principalmente a cabeça e os braços. A médica recebeu atendimento hospitalar e apresentou diversas lesões.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnaíba e passou a ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. Após o crime, o suspeito fugiu do local, sendo capturado apenas no dia seguinte.
Tags
Destaque