Sogra é presa acusada de encomendar a morte do genro; a esposa também foi presa envolvida no crime

 

Após informações do tenente Vieira ao plantão do GPM de Joaquim Pires/PI, alertando para um caso de violência doméstica no povoado Onça, deste município, ocorrência registrada por volta das 19hs de quarta-feira(14).

A patrulha ao chegar no endereço informado, encontrou um homem ora identificado como Antonio José Nascimento de Araújo, já sem vida e todo ensanguentado. A mulher dele amarrada e amordaçada dentro do imóvel.

O IML foi acionado para remoção do corpo da vítima. O delegado de Luzilândia, Dr. Erivando Mendonça também foi acionado para apurar o caso, juntamente com o tenente Vieira, pois este última foi informado, que a sogra da vítima foi a pessoa que fez a ligação denunciando a ocorrência. 

As duas foram prestar depoimentos na delegacia de Luzilândia e entraram em contradição, com isso, resultou numa operação conjunta das policias civil e militar para buscar a realidade dos fatos. 

Após várias diligências investigativas, foi apurado que a sogra da vítima e a filha dela (esposa de Antonio José Nascimento), teria oferecido R$ 6 mil reais pela morte do genro. 

Um grupo de 05 rapazes, sendo dois maiores de idade e três menores participaram do crime. 

Todos eles foram localizados e levados à delegacia de polícia de Luzilândia. 

As armas usadas no crime foram apreendidas, um machado, uma faca e facão. Os dois rapazes maiores de idade foram identificados como Leonardo Rocha do Nascimento e Gabriel Sátiro do Nascimento. 

A policia foi informada de um carro visto na porta da casa onde ocorreu o crime, "não passando de uma mentira", desconfiou o tenente Vieira, descobrindo que um dos menores agenciou o restante do grupo para praticar crime. 

A motivação teria sido por conta de uma casa. 

O delegado Erivando Mendonça autuou os envolvidos após provas do referido crime. 

Armas brancas apreendidas pela policia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem