Um veículo capotado e uma grande quantidade de munições foram encontrados pela Polícia Militar na tarde deste domingo (18), no Conjunto Vitória, bairro Campos. A ocorrência foi registrada por volta das 14h10, após acionamento do COPOM do 24º Batalhão de Polícia Militar, que recebeu denúncia de disparo de arma de fogo na região.
Ao chegar à Rua Vitoriano Lopes, a guarnição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) localizou um automóvel GM Onix, de cor branca, placa SLU0J51, capotado e sem ocupantes. Populares informaram que os indivíduos que estavam no veículo fugiram a pé em direção a uma área de mata próxima, não sabendo precisar a quantidade exata, estimada entre dois e três suspeitos.
Durante a averiguação no entorno do veículo, os policiais encontraram uma mochila contendo diversos materiais ilícitos. Foram apreendidas seis munições de calibre 12 intactas, uma munição de calibre 12 deflagrada, 18 munições de calibre .40, uma munição de calibre .45, 17 munições de calibre 9mm, além de um carregador calibre .40 e um carregador calibre 9mm, ambos sem numeração.
Diante da situação, foi solicitado apoio das equipes da Força Tática 02 e do Comando de Policiamento da Unidade (CPU). As equipes realizaram varredura na área, mas encontraram dificuldades devido à vegetação fechada do terreno. Em seguida, retornaram ao local do sinistro para aguardar o apoio.
A Perícia Criminal esteve no local, realizou os procedimentos necessários e providenciou a remoção do veículo por meio de reboque para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia. Ainda durante a perícia, foi encontrado no interior do automóvel um revólver calibre .38, de numeração desconhecida, que foi recolhido pela equipe pericial.
A Polícia Militar também realizou diligências no Conjunto Vitória para apurar informações sobre um possível tiroteio, porém nenhum morador confirmou ter presenciado o fato. Até o fechamento do relatório, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, conforme Auto de Exibição e Apreensão nº 611/2026 e Boletim de Ocorrência nº 12818/2026. O caso segue sob investigação.



