Força Tática prende suspeito de assaltar posto de combustíveis em Parnaíba



Um homem de iniciais J.C.S.C. foi preso pela equipe da Força Tática no início da noite deste domingo (08), em Parnaíba, suspeito de realizar um assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida São Sebastião, no bairro Campos. A prisão ocorreu poucas horas após o crime, no bairro Santa Isabel.

Força Tática prende suspeito de assalto a posto de combustiveis.
Fotos: reprodução.

​De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h30. O suspeito chegou ao estabelecimento — situado ao lado do setor administrativo do supermercado Eliseu Martins — em uma motocicleta vermelha. Portando uma arma de fogo, ele anunciou o assalto e subtraiu uma quantia em dinheiro do caixa.

​Após analisarem as imagens das câmeras de segurança do local, os policiais iniciaram diligências para localizar o paradeiro do envolvido. Por volta das 18h30, a equipe chegou ao endereço do suspeito.

​Durante a busca no imóvel, os policiais encontraram: uma arma de fogo de fabricação artesanal (calibre .22) escondida no quintal; R$ 370,00 em espécie e um aparelho celular.

​O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem