Idoso é conduzido por suspeita de importunação sexual contra passageira dentro de ônibus em Teresina



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu um idoso, de 70 anos, suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus em Teresina, na manhã desta terça-feira (10).

O fato ocorreu por volta das 5h20, nas proximidades do km 333 da BR-343, quando o transporte coletivo que realizava o trajeto entre o litoral piauiense e Teresina parou voluntariamente em frente à Unidade Operacional da PRF. A equipe iniciou o atendimento após ser informada sobre uma situação envolvendo uma passageira.


Idoso é conduzido por suspeita de importunação sexual dentro de ônibus em TeresinaDivulgação

"A vítima afirmou que estava dormindo sentada em sua poltrona quando acordou ao sentir toques não autorizados em seu braço e perna, supostamente praticados por outro passageiro que ocupava a poltrona ao lado. Após o ocorrido, a vítima gritou, chamando a atenção de alguns passageiros, que presenciaram a situação. Essas pessoas não se dispuseram a atuar como testemunhas para não atrasar a viagem", afirmou a PRF.

Diante das informações colhidas no local, a equipe da PRF constatou, em tese, a ocorrência do crime de importunação sexual. "O autor, um homem de aproximadamente 70 anos, e a vítima foram conduzidos separadamente em viaturas da PRF até a Delegacia da Casa da Mulher Brasileira, onde foram adotadas as providências legais cabíveis", concluiu.

Fonte: Portal A10+

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem