Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas e munição no bairro Catanduvas, em Parnaíba

 



A Polícia Militar do Piauí, por meio do 2º Batalhão Major Osmar e do Comando de Policiamento Litoral Meio Norte (CPLMN), realizou na tarde deste domingo (15) a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido, no bairro Catanduvas, em Parnaíba, litoral do estado.





A ação ocorreu por volta das 17h, na Rua Izabel Elisa de Araújo, ao lado do número 1500. O conduzido foi identificado como Edmilson Lima dos Santos, 28 anos, conhecido como “Pitoco”, residente no local da ocorrência.

De acordo com o relatório do Serviço de Inteligência do 2º BPM, as equipes Alfa e Beta já monitoravam o suspeito após receberem informações de que ele estaria comercializando entorpecentes na região, por trás do posto da PRF, às margens da BR-343. Os policiais observaram intensa movimentação de usuários, com acesso à residência por um beco que liga a via à casa do investigado.

Durante a aproximação das equipes, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta Honda 150 Titan azul, placa LWJ-2076, mas foi abordado. Com ele foram encontrados um aparelho celular da marca Motorola, na cor azul, e R$ 800 em dinheiro.

No imóvel, os policiais relataram ter sentido forte odor de skank. Em buscas no quintal, local apontado como esconderijo da droga, foram apreendidos 39 porções fracionadas de skank, um pedaço prensado de cocaína, cinco tabletes de maconha, duas balanças de precisão e munição de calibre .38, além da motocicleta utilizada pelo suspeito.

Segundo a polícia, o próprio conduzido teria informado que comercializava o grama da droga pelo valor de R$ 30, podendo receber tanto em dinheiro quanto via PIX.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem