Vizinho é preso em flagrante após ameaçar mulher e tentar invadir residência em Ilha Grande

 


Um homem identificado como James Teixeira Viana foi preso em flagrante na noite deste sábado (21), acusado de ameaçar uma vizinha e tentar invadir a residência da vítima no município de Ilha Grande, litoral do estado.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, após denúncia recebida por volta das 23h.

Segundo relato da vítima, identificada pelas iniciais L.N., ela vinha sofrendo ameaças por parte do vizinho. De acordo com a denúncia, o suspeito teria tentado invadir a residência, além de arremessar pedras contra o portão do imóvel e proferir palavras de baixo calão e ameaças de morte.

Ao chegar ao endereço informado, na Rua Projetada 14, no Centro da cidade, a guarnição constatou a veracidade dos fatos. O acusado assumiu ter proferido as agressões verbais e as ameaças contra a vítima.

Ainda conforme a Polícia Militar, o homem tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de contenção por parte da equipe, com apoio do serviço extraordinário. Após ser detido, ele foi conduzido, juntamente com a vítima, à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

O caso foi enquadrado como ameaça e segue à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem