A Equatorial Piauí informa que, devido ao feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio, não haverá atendimento presencial nas agências e postos credenciados do estado do Piauí. A distribuidora informa ainda que agências localizadas município de Baixa Grande do Ribeiro, na região sul do estado, também estarão fechadas nesta quinta-feira (30) devido ao feriado municipal.
As atividades serão retomadas em todos os postos de atendimentos (agências e postos credenciados) na manhã da segunda-feira (4).
Durante o feriado, o atendimento ao cliente acontece por meio dos canais digitais. A assistente virtual Clara, através do WhatsApp (86) 3228-8200, atende solicitações de falta de energia, emissão de código para pagamento, consulta de débitos, solicitação de religação, 2ª via da fatura e realização de cadastro de Tarifa Social baixa renda. As solicitações podem ser feitas também pela central 24h 0800 086 0800, aplicativo da Equatorial Energia ou no site www.equatorialenergia.com.br.
*Postos do Programa E+ Reciclagem e Eletroposto Mobilidade Elétrica*
Os postos itinerantes do programa E+ Reciclagem, que funcionam em Teresina, estarão fechados durante o feriado, retornando o atendimento segunda-feira, dia 4. Já o posto fixo, localizado na Av. José Francisco de Almeida Neto, no bairro São Raimundo, estará funcionando das 08h às 12h durante o sábado (2).
Para as máquinas de autoatendimento, conhecidas como Retorna Machines, o funcionamento segue de acordo como o horário do estabelecimento onde estão alocadas.
Já o Eletroposto de Mobilidade Elétrica, localizado no Parque da Cidadania, centro da capital, o funcionamento segue os horários do parque para recarregamento de veículos elétricos, na modalidade de autoatendimento.
