Um sinistro de trânsito registrado por volta das 17h45 desta segunda-feira (06/04/2026) deixou duas pessoas idosas feridas e causou danos materiais em uma residência, na Rua Santa Terezinha, em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com informações da Companhia Independente de Trânsito (CITRAN), a equipe foi acionada via COPOM para atender a ocorrência envolvendo um automóvel modelo Fiat/Uno Mille Way. O condutor, identificado como Antonio Carlos Sousa da Conceição, trafegava pela Travessa Santa Terezinha, no sentido Norte-Sul, quando ao chegar a uma interseção em “T” tentou fazer uma conversão à direita.
Durante a manobra, o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e atropelou um casal de idosos que estava sentado em frente à própria residência. Em seguida, o carro ainda colidiu contra o portão e a parede do imóvel.
As vítimas foram identificadas como João Batista Silva dos Santos e Maria do Livramento dos Santos. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O estado de saúde das vítimas não foi detalhado.
Após o ocorrido, o condutor fugiu do local, alegando posteriormente que teria sido ameaçado por populares. Ele se apresentou ainda durante a ocorrência e foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
Ainda segundo a polícia, foi constatado que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo, apesar de licenciado, foi removido para o pátio da VIP Leilões. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A via onde ocorreu o acidente possui pavimentação asfáltica, porém apresenta sinalização horizontal desgastada, o que pode ter contribuído para o sinistro.







