O mutirão de cadastro na Tarifa Social da Águas do Piauí chega a Parnaíba nesta quarta-feira (29). Das 8h às 12h, equipes da concessionária estarão no CRAS do bairro João XXIII, localizado na Rua Corinto Trindade, nº 456 B, recebendo os clientes que podem garantir desconto de 50% em sua conta de água.
Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, número do NIS/CadÚnico (Bolsa Família) e um documento que comprove a titularidade da ligação de água. Importante ressaltar também que os clientes precisam ser residenciais e consumirem até 15m³ de água por mês.
“Nossos mutirões estão percorrendo o Piauí de Norte a Sul, levando o cadastro da Tarifa Social para mais perto dos clientes que se enquadram para receber o benefício”, destaca Janderson Araújo, coordenador de Responsabilidade Social da Águas do Piauí.
Durante o mutirão, os moradores também poderão atualizar seus dados no sistema e tirar dúvidas sobre os serviços da concessionária. A Águas do Piauí reforça que a Tarifa Social é um benefício permanente e que mutirões como este aproximam os serviços da população, garantindo mais comodidade e acesso à informação.
