A Prefeitura de Parnaíba, sob a gestão do prefeito Francisco Emanuel, segue promovendo melhorias em espaços públicos que fazem parte da rotina da população. As ações contemplam a quadra e a praça do bairro Ipase, além da Praça José Narcísio, no bairro São José.
No bairro Boa Esperança, a reforma da quadra do ipase já foi concluída e o espaço está sendo utilizado pelos jovens para a prática esportiva e momentos de lazer. A intervenção proporciona um ambiente mais adequado para o esporte e a convivência da comunidade.
A Praça do Ipase também recebe melhorias, assim como a Praça José Narcísio, no bairro São José. As intervenções buscam revitalizar os espaços e oferecer ambientes mais organizados, confortáveis e acolhedores para os moradores.
As ações são realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, reforçando a prioridade da gestão do prefeito Francisco Emanuel em investir na valorização dos bairros e na melhoria dos espaços públicos.
Com as obras, a Prefeitura de Parnaíba amplia as opções de esporte, lazer e convivência, levando mais qualidade de vida para a população e fortalecendo o compromisso de construir uma cidade cada vez melhor para todos.






