Sempre esbanjando muita ousadia e boa forma, a celebridade arranca elogios ao fazer carão para as fotos e foi pensando nisso, que preparamos 10 cliques que fizeram a celebridade arrasar ainda mais no Instagram - Na pia

Aos 23 anos, MC Mirella soma mais de 25 milhões de seguidores, e sempre que pode, atualiza as redes sociais com fotos chamativas e bem quentes. Com a perna aberta, MC Mirella causou burburinhos ao aparecer dentro de um banheiro imenso, e deixar a sua calcinha laranja toda em evidência. Além disso, a ex-fazenda apareceu com a boca aberta, ostentando um olhar sensual e bem provocante.
Sem roupa
  

Acostuma a posar sem roupa, a gata que arrasa no OnlyFans, apareceu com o corpão totalmente livre. Aliás, ela cobriu apenas os mamilos com pequenos morangos. Ao lado de muita sensualidade, a famosa colecionou uma chuva de elogios.
Lingerie
  
Para despertar mais curiosidade nos fãs e apimentar ainda mais a imaginação de cada um deles, a ex-companheira de Dynho Alves que se sentiu traída por ele durante A Fazenda 13, exibiu um clique com o bumbum em destaque, usando uma lingerie bem atraente.
Na cama
  

Divulgando conteúdos quentíssimos no OnlyFans, MC Mirella vira e mexe publica alguns fotos dos ensaios ousados, em seu perfil do feed do Instagram. Há pouco tempo, a musa surgiu em cima da cama, fazendo um olhar sedutor e bem instigante.
Closet
  

Um outro momento marcante exibido pela funkeira, foi quando ela apareceu no closet de seu apartamento de luxo, usando um body verde neon, todo trançado. Com o corpão roubando toda a cena, ela não teve pudor algum e mostrou que não brinca em serviço no quesito beleza.
De salto alto
  

Nas últimas semanas, a empresária e influencer apareceu com um body branco e de salto alto. Com o bumbum torneado em destaque, ela sensualizou mais do que tudo, e felizmente conseguiu invadir a mente dos marmanjos que adoraram o momento ousado.
Sem calcinha
  

Sem calcinha, a famosa posou usando um sutiã, uma jaqueta de couro e um coturno. Mas o que impressionou foi a pose ousada escolhida para o clique: a musa decidiu sensualizar em cima de uma cadeira e deixou à mostra o corpão - além da tatuagem de flores que tem no quadril. "Porque ela tem o dom, diferente o que ela faz", escreveu na legenda da imagem.
Bumbum empinado
 

Mc Mirella ousou nas redes sociais em postagens onde aparece com uma lingerie preta com detalhes dourados de enlouquecer! A moça quebrou a internet com as postagens, que renderam milhares de curtidas na rede social Instagram.