A prefeita Marina Brito e sua equipe de governo, aproveitou a visita do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, para pautar projetos e metas para a cidade de Ilha Grande do Piauí. A prefeita pontuou às riquezas da cidade e seu potencial Turístico como Delta do Parnaíba.



A comitiva 'AMOR POR ILHA GRANDE' foi composta pelos seus Secretários Tony Farias Sec. Finanças  , Kennedy Sec. Turismo, Pedro Filho Sec.Saúde  , Jorge Cruz Sec. Social , Samuel ( TI ) e o Procurador do Município Dr. Isaac.

O Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, colocou à disposição à equipe da Pasta para promover uma atuação conjunta para fomentar o desenvolvimento do turismo na cidade.

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, também participou nesta quinta-feira (27.01), em Parnaíba (PI), de parte da programação do Rally Cerapió, maior prova off-road de regularidade da América Latina. Neste ano, o evento, que percorre a Rota das Emoções (Ceará, Maranhão e Piauí), tem patrocínio de R$ 260 mil do Ministério do Turismo. Ainda na cidade piauiense, Machado Neto conheceu o Museu do Mar, localizado no Porto das Barcas.

Na Gilson Machado Neto acompanhou parte da programação do evento, conheceu atividades náuticas no Delta do Parnaíba.






                       Porto de Tatus em Ilha Grande do Piauí.




Matéria Editada: Blog do Flavio Cristo