Vários suspeitos acabaram presos, além de arma, drogas e uma motocicleta utilizada em uma tentativa de homicídio há três dias.
A Polícia Militar do Estado do Piauí realizou na noite desse sábado (29) e madrugada de domingo (30) uma operação para prender faccionados do PCC durante uma festa de aniversário em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Segundo informações do tenente-coronel Erisvaldo Viana e do capitão Aragão, vários suspeitos acabaram presos durante a Operação Impacto, e muitos objetivos apreendidos, além de arma e drogas, em um local identificado como Bar da Nenzinha.
"Eles estavam comemorando o aniversário de um filho de um faccionado do PCC, conhecido como Fanfan. Ao chegarmos no local os mesmos tentaram se evadir, mas foram detidos", informou a polícia.


Foram apreendidos 1 moto Fan vermelha, de placa NIE 2504, mesma moto utilizada em uma tentativa de homicídio no dia 27 de janeiro deste ano, 1 pistola calibre .380, 1 carregador de pistola .380, 5 munições calibre .380, uma porção de maconha, 1 porção de cocaína, 3 vilares e a quantia de R$ 49,00.



No local da abordagem a polícia prendeu oito suspeitos identificados como Rodrigo Moniele Nascimento, de 19 anos; Antônio Pereira da Silva, de 17 anos; Francisco Luan da Silva do Nascimento, 21 anos; João Vitor Costa Silva, 17 anos; Izaías Lima dos Santos, 30 anos; Douglas Alves da Conceição, 21 anos; Pedro Antônio Félix Pereira, 19 anos e Igor Pereira da Silva, de 15 anos.
Os suspeitos foram conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais. A operação teve início por volta de 19h e se prolongou até 1h da madrugada deste domingo (30).

Lupa 1