O GPM de Joaquim Pires fez várias diligências na tarde do dia 11/03, no município com o intuito de cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional de iniciais T.R.S, de 26 anos, acusado de furto qualificado no Colégio Pedro Alves Cabral, em Joaquim Pires.
O serviço de inteligência do Gpm de Joaquim Pires, descobriu que o referido individuo havia embarcado no dia 10.03.2022, por volta das 15hs, em um ônibus interestadual na cidade de Esperantina, com destino ao Estado de São Paulo.
De imediato o Gpm de Joaquim Pires entrou em contato com a Polícia Militar do Estado da Bahia, mas precisamente com a companhia da Polícia Militar da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, e foi solicitado aos policiais militares, que abordasse o referido ônibus e cumprisse o mandado de prisão.
O GPM recebeu horas depois um comunicado da Polícia Militar daquela cidade baiana, informando da prisão dele, que além do mandado cumprido, a Polícia encontrou com o mesmo uma porção de substância análoga a maconha e a importância de R$ 30,00 reais.
O serviço de inteligência do Gpm de Joaquim Pires, segue trabalhando em conjunto com delegacia de Luzilândia em defesa da sociedade de Joaquim Pires.
Fonte:portal do catita