As buscas pelo homem que assassinou uma mulher grávida e os filhos dela em Paquetá do Piauí, no Sul do estado, serão reforçadas a partir nesta sexta-feira (07) com a chegada de mais um helicóptero. Além da aeronave do BOPAER, a operação contará com o apoio de um segundo helicóptero, enviado pela Polícia Militar do Ceará, para intensificar as varreduras na região.
De acordo com o coronel Josuer Saraiva, comandante do Comando de Aviação e Operações Aéreas da PMPI, a mesma tem condições técnicas para voo noturno e sensores de calor, devendo ampliar as buscas pelo suspeito.
Desde domingo, policiais do BEPI, ROCAM, Polícia Civil e de cidades vizinhas estão no local, utilizando de drone com sensores de calor. A Polícia Militar e a Polícia Civil pedem a colaboração da comunidade. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelos números (89) 99921-4550 ou 190.
Jairane Moura da Silva, Vinícius Emanuel Moura da Silva e João Gabriel Moura da Silva. Esses são os nomes das vítimas do crime brutal ocorrido, na manhã deste domingo (02), no município de Paquetá do Piauí.
A TV Antena 10 e o A10+ apuraram que a mulher, que estava grávida, e os outros dois filhos foram mortos a golpes de faca principalmente na região do pescoço. Os corpos estavam em uma rede dentro da própria residência.
O principal suspeito do crime é o marido de Jairane, identificado apenas como Neilton, que ainda não foi localizado. Ele era padrasto das crianças de 6 e 8 anos.

Fonte: Portal A10+