Polícia Civil prende suspeitos de executarem agiota na porta de casa no Piauí após descobrir trama de vingança; entenda



A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta semana a operação "Canto da Sereia” para prender dois suspeitos de envolvimento no latrocínio de um idoso de 75 anos, ocorrido no dia 3 de abril de 2024, no bairro Pindorama. As investigações mostraram que o crime foi cometido como forma de vingança, após a vítima parar de realizar uma ajuda financeira a uma mulher.


Os alvos dos mandados foram identificados como P.H., detido em Teresina, e B.C.N.S., preso em Parnaíba. Ambos são investigados por participação direta no assalto que terminou na morte do idoso. No dia do homicídio, o senhor estava na porta de casa quando foi abordado por dois homens armados. Ao reagir, foi baleado e morreu no local.

  
Operação canto da sereiaDivulgação
 
 
 

 



De acordo com o delegado Maikon Kaestner, os agentes identificaram uma mulher que frequentava a residência da vítima e frequentemente lhe pedia dinheiro.

“Conforme apontado pela apuração policial, a vítima passou a desconfiar que ela havia cometido furtos em sua casa, o que o levou a cortar a ajuda financeira. A mulher, usuária de drogas, teria então planejado o assalto como forma de obter dinheiro, resultando no crime de latrocínio”, pontuou.
Veja o vídeo

Fonte: Portal A10+

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem