PREFEITA LIDIANE LEITE PODE SE ENTREGAR A QUALQUER MOMENTO:“estaria depressiva, doente, ansiosa e sofrendo muito”,diz advogado



Carlos Sérgio disse ainda que Lidiane Leite
 estaria “depressiva, doente, ansiosa e sofrendo muito”
 e que teria consciência da sua responsabilidade.

O advogado Carlos Sérgio de Carvalho, que assumiu a defesa da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite (PRB), disse em entrevista ao G1 que a prefeita fugiu num momento de pânico e que pode se apresentar espontaneamente a qualquer momento à Polícia Federal.
A gestora municipal está foragida desde quando foi decretada a sua prisão por suspeitas de fraudes em licitações, desvio de dinheiro da merenda escolar e transferências bancárias irregulares.
Segundo o advogado, a decisão de se esconder da polícia não foi premeditada e a prefeita estaria assustada com a repercussão do caso. “Ela é uma jovem de 25 anos e se escondeu em um momento de pânico, sequer sabia exatamente o que estava acontecendo. Teve sorte de não ser localizada até agora”, disse.
Ele considera o caso delicado, porém, acredita que não haja argumentos suficientes para que seja decretada a prisão da prefeita. “Espero que a decisão seja revogada, mesmo porque, ela é absolutamente desnecessária e galgada em elementos produzidos unilateralmente. Esperamos que em pouco tempo os fatos sejam esclarecidos e as responsabilidades de cada um colocadas no seu devido lugar”, explicou Carlos Sergio.
A decisão de se entregara à polícia pode ser tomada a qualquer momento. “A possibilidade de entrega é sempre considerada”, frisou o advogado.
Carlos Sérgio disse ainda que Lidiane Leite estaria “depressiva, doente, ansiosa e sofrendo muito” e que teria consciência da sua responsabilidade.
Fonte:G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem