A Polícia Civil de Cocal vai investigar um caso de agressão a um deficiente mental identificado como Eliomar Oliveira Moura, de 34 anos, registrado na delegacia nesta terça-feira (22). A vítima foi agredida com pauladas na cabeça.

De acordo com o agente da Polícia Civil, Walter Brune, este é o terceiro caso de vítimas com problemas mentais ocorridos somente este mês de dezembro. O primeiro aconteceu no início do mês, um jovem foi agredido até a morte. O segundo ocorreu semana passada, mas este, segundo o agente, não houve lesões graves. 
Imagem: Blog do CoveiroHomem com problemas mentais é agredido com paulada em Cocal(Imagem:Blog do Coveiro)Homem com problemas mentais é agredido com pauladas em Cocal
O acusado de matar uma das vítimas está preso, e dois homens foram autuados por lesão corporal, referente às outras agressões, e vão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). “Os pais estão com medo porque eles não fazem mal a ninguém. Este é o terceiro caso apenas este mês. O primeiro jovem que foi agredido, veio a óbito, o segundo não houve lesões graves. Este último foi agredido com pauladas e ficou gravemente ferido”, descreveu o agente. 

Fonte: GP 1