Agente de Polícia Civil é detido por perturbação do sossego público

  
A Polícia Militar deteve José de Ribamar Rocha por volta da 0h deste domingo (28/02) por desobediência e perturbação do sossego público, na Rua Coronel Pacífico, Bairro São José, em Parnaíba. Segundo relataram os policiais militares, à autoridade policial, uma guarnição fazia rondas de rotina quando observou um homem em um carro modelo Fox, com o som bastante alto. O local do flagrante fica localizado por trás do hospital Santa Casa de Misericórdia.
Os policiais pediram ao homem que baixasse o volume do som. Segundo o relato, José de Ribamar disse que estava só bebendo, que o som não estava alto e que os policiais procurassem bandidos na rua. José de Ribamar baixou o som e os policiais militares se retiraram.
Em uma distância de um quarteirão, a guarnição ouviu o som do mesmo veículo. Segundo o tenente Armando, o homem foi revistado e com ele encontrado uma pistola Ponto Quarenta com 10 munições intactas. Os policiais conduziram José de Ribamar em seu próprio carro, pois estava sem condições de dirigir, para a Central de Flagrantes. Ele foi identificado como Lino, um agente de Polícia Civil, ao qual foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência de menor potencial ofensivo.

Por Daniel Santos

 
Postagem Anterior Próxima Postagem