As imagens chegaram até nossa edição pelo facebook nesta manhã de sexta-feira(12/02) por um internauta que não quis se identificar. Em plena campanha em combate ao mosquito Aedes aegypti, um órgão do Governo Federal dá um péssimo exemplo. O prédio fica localizado na avenida Parnaíba próximo ao escritório da Agespisa, área residencial zona urbana da cidade.
A denúncia mostra imagens feitas por um celular na manhã desta quinta-feira(11/02) a piscina aparece cheia de água, prédio onde está funcionando o cartório eleitoral e supostamente com algumas larvas do mosquito.
“Isso é uma vergonha e não podemos admitir esse tipo de descaso já que o Brasil inteiro, luta contra o mosquito transmissor de três doenças relacionadas ao Aedes aegypti: a dengue, a febre chikungunya, e o zika vírus, explosão de casos de recém-nascidos com microcefalia no Brasil.
Se a chefe do Cartório da 33ª Zona Eleitoral quiser se pronunciar estamos abertos a diálogo.
Por Rurik Araújo


