O Bárbaro crime do Augusto do Som, até agora nada feito.

 


A grande pergunta feita por parte de familiares, amigos e parnaibanos sobre o caso do bárbaro crime acontecido a mais de 7 meses na cidade Parnaíba hoje todos perguntam o que foi feito para que o assassino cruel de augusto seja preso e a resposta é a mesma ate agora nada somente muita conversa e pouca ação a outra pergunta também feita é será que vai ficar por isso mesmo, o secretario de segurança-PI Fabio Abreu disse no tempo que resolveria e o Del. Eduardo garantiu recentemente que daria uma solução.
Sobre o assassinato ocorrido em Parnaíba no dia 17 de julho quando o jovem trabalhador, o instalador de Som Automotivo, Augusto Cesar Pereira, 46 anos, que residia na Rua Lázaro Jacob, nº 151. Augusto foi assassinado covardemente com um tiro na cabeça quando se encontrava no seu local de trabalho na Avenida Armando Cajubá, nº 231 (antiga 3 de maio), bairro Ceará, em Parnaíba.
O acusado de fazer o disparo mortal, um bandido com um extenso currículo de crueldades praticadas no vizinho estado do Maranhão ampliando sua atuação agora no estado do Piauí, continua solto e curtindo a vida, enquanto o Augusto não está mais entre sua família sofrendo duplamente, pela sua falta e pela impunidade.
Para resumir, apelamos mais uma vez às autoridades responsáveis pela condução do inquérito que apresentem uma resposta a sociedade, principalmente a família da vítima que vive momentos de medo e sofrendo ameaças feitas pelo autor do crime.
O Pulsar News, através de seu repórter e diretor Itamar Torreão (Big Boy) vem lembrar as autoridades com o desejo de ver esse caso solucionado. Este é um desejo da família e dos amigos da vítima. Se a justiça der uma resposta, todos se sentirão com o dever cumprido e os cidadãos de Parnaíba passarão a ter mais fé na justiça depositando confiança na competência do nosso aparelho de segurança.
Em relação ao inquérito policial do caso Augusto o Dr. Eduardo Ferreira garantiu que irá tomar providências necessárias para prender o acusado em resposta a sociedade, a família e as cobranças do Pulsar News.
Pedimos também a colaboração da mídia parnaibana e piauiense em geral que também se manifestem sobre o caso, pois fica a transparecer um medo de certos meio de comunicações em não falarem sobre o caso somente o apresentador Ieldyson Vasconcelos do Bom Dia Meio Norte que já deu sua parcela de repudio sobre o caso Augusto. Vamos continuar acreditando que seja feito Justiça.

Por Itamar Araújo “Big Boy” Pulsar News
Postagem Anterior Próxima Postagem