Praias do litoral piauiense ficam lotadas no último dia de Carnaval



Bares da Praia de Atalaia ficaram lotadas nesta terça-feira de carnaval (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Bares da Praia de Atalaia, em Luis Correia, estavam lotados nesta terça (9).
Turista veio de Minas Gerais conhecer o litoral do Piauí.
Milhares de turistas aproveitaram o último dia de carnaval para ir às praias do Piauí. Nesta terça-feira (9), alguns foliões buscaram no mar a energia para suportar mais um dia de festa, já outros só queriam relaxar e recarregar a bateria para a última noite de festa.
Turista veio de Minas Gerais conhecer o litoral do
Piauí (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
A Praia de Atalaia, em Luís Correia, foi uma das mais frequentada pelos banhistas. Quem ainda tinha pique aproveitou bem. O comerciante Augusto Oliveira veio de Teresina e trouxe a família para descansar no litoral piauiense. “Trouxe a família porque é um local mais tranquilo. Além disso, aqui tem festa para todos os gostos. Estou adorando o passeio”, contou.
Amigas foram à praia para recarregar as energias
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Isabela Fortes veio ainda de mais longe, saiu de Minas Gerais para conhecer e curtir as praias do litoral piauiense. “Vim conhecer e pegar um bronze, mas sempre tomo bastante líquido como água de coco e suco para me manter bem hidratada para suportar as várias horas de folia durante a noite”, contou a turista.
Os quiosques ficaram lotados e alguns locais tiveram que trabalhar com fila de espera e agendamento para atender todos os turistas.
Ambulantes
E de olho no lucro que o movimento de banhistas pode render nestes quatro dias de carnaval, o ambulante Albino Neto intensificou a venda de roupas de banho na orla. "Vendo biquínis e saídas de praia há 6 anos e senti o aumento das vendas neste período de carnaval. Mesmo assim, espero que a procura pelo produto seja ainda mais neste último dia", falou
Quem também sentiu o aumento no movimento durante o feriado foi o barraqueiro Antônio Almeida. "O movimento aumentou por conta dos turistas, assim, este período foi lucrativo", revelou.
Turistas na Praia de Atalaia, em Luis Correia (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Postagem Anterior Próxima Postagem