Homem é flagrado torturando menor no conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba.

Um homem por nome Antônio José Cipriano, residente na quadra U2-casa 06, conjunto dom Rufino II. Agrediu fisicamente um adolescente de apenas 15 anos. Os vizinhos desse Antônio registraram o momento que ele estava agredindo o menor, o pai do adolescente que mora na quadra D4-casa 14 do conjunto Dom Rufino II, se deslocou ate residência do agressor e falou umas boas para Antônio Cipriano. Antônio para querer da uma de vitima acionou a polícia militar, e chegando fazer acusações ao menor, mais não saber que os vizinhos fizeram filmagem e fotos ele agredido o menor, o pai do menor se deslocou para 1ºDP para registra um B.O contra o Antônio José Cipriano. Que corre risco de ser preso por agredir um menor.
Antônio já é conhecido na sua quadra onde mora por baderna e fazer falso testemunha, uma delas foi levantar falso testemunha contra o jovem Aslan de tentativa de estupro, ondem o processo foi para nas mãos Dr Marcelo mesquita Silva, Juiz de direito da 2º vara criminal da comarca de Parnaíba. Onde analisou o processo mandando soltar imediato a vitima inocente de estupro, os advogados da vitima estão agregando uma ação judicial contra os três acusados por difamação e danos Moraes. Isso pode render uma indenização ate mesmo um processo com cadeia para os três.
Segundo informação que este Antônio José Cipriano pegou uma marcação contra mãe do menor que foi testemunha contra ele, e quando foi hoje o menor ia passando em frente da residência e Antônio resolveu agredir o adolescente.
Por Jéssica Silva 

Postagem Anterior Próxima Postagem