Idoso identificado como Francisco residente no Conjunto José Francisco Bona, Bairro Fripisa é acusado de tentativa de estupro vulnerável de pelos menos 6 crianças de 6 a 9 anos de idade, todas são femininas e vizinha do acusado.
Assim que os pais das vítimas ficaram sabendo do suposto estrupo, registraram o Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial de Campo Maior na última sexta-feira (28). Os denunciantes relatam na ocorrência que na ocasião o acusado induzia as crianças a pegar em seu pênis em troca de dinheiro e merenda, que o acusado retirava sua roupa e das crianças e colocavam o pênis em contato com a vagina das vítimas, e ainda introduzia o dedo nas partes íntimas das crianças.
Segundo relatos dos pais, as vítimas sentiam muita dor nas partes íntimas e região da barriga e que pode haver mais vítimas do crime, uma vez que uma delas não quisera prestar queixa por medo do acusado.
Uma das mães da vítima disse ao repórter do Portal Fato, que as crianças estão deprimidas e assustadas e sequer saem de casa como medo do idoso e acrescentou ainda que após a denuncia o acusado sumiu de casa. “Queremos providencias”, concluiu.
A polícia investiga o caso.

Por: Romário Valle

