Nesta manhã deste Domingo (11/12), nossa reportagem flagrou no mercado da Guarita, George dos Santo Diniz “Vulgo Paraibinha” o mesmo estava na companhia de uma jovem loura fazendo compra livremente no mercado. Tentamos fazer uma imagem do mesmo em uma moto fan de cor preta mais não conseguimos. Paraibinha é acusado do assassinato do empresário Augusto Cesar Pereira, de 47 anos, assassinado em (17/07/2015) em quanto trabalhava na sua oficina de som, localizada na Avenida Armando Cajubar, Bairro São Francisco, em Parnaíba. paraibinha deixou a poeira abaixar e já retornou a Parnaíba.

George é natural do município de São Bento Estado da Paraíba. Ele foi preso após envolvimento em assaltos, entre eles a um posto de combustíveis no povoado Canabrava, município de Água Doce do Maranhão e seguiu para a cidade de Araióses, quando foi capturado. Ele estava com arma de fogo. Isso aconteceu na tarde do dia 04 de maio. “Paraibinha ainda é acusado de homicídio no Maranhão. Já na tarde de domingo (10/05) foragidos de Araioses foram vistos pela Beira Rio em Parnaíba.
E tudo indica que o mesmo já começou pratica crime dentro de Parnaíba.
Um moto taxista que teve sua moto tomada em um assalto na manhã de sexta-feira (09/12), por volta das 10:00hs, no balão que entra para o Colina do Alvorada II. E pela caraterística que a vitima cedeu para nossa reportagem do Portal do Águia, tudo leva crer que seja o tal Paraibinha. Porte físico de um metro 1.65, de cor branca tatuagem colorida grande no braço direito. O modelo do óculo é o mesmo, rosto meio largo, lábios finos. Tudo indica que seja o próprio 
FONTE:PORTAL DO ÁGUIA