quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Combate à invasão de terras é iniciado em Parnaíba

 Por conta de um escarcéu de invasões de terrenos que estão acontecendo em Parnaíba, uma intervenção foi iniciada na manhã desta quarta-feira (25/01) nas áreas em que algumas pessoas estão atuando. Uma equipe composta pelo Setor de Topografia da Prefeitura de Parnaíba, bem como da Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da Polícia Militar iniciaram os trabalhos de notificação e recolhimento de instrumentos utilizados na limpeza de terras.
As intervenções estão acontecendo para coibir as invasões e consequentemente possíveis crimes. Os terrenos já estão com cercas e respectivas delimitações. As invasões já estão bem avançadas, pois além de cercas há tijolos para início de construções. O primeiro local inspecionado foi o Bairro Tabuleiro.
Neste primeiro momento, algumas pessoas estão sendo notificadas e os órgãos responsáveis fazendo registros. Em data breve posterior serão feitas intervenções mais afincas, inclusive prisões serão feitas caso haja necessidade, já que visivelmente crimes ambientais estão acontecendo, segundo informou Janielson Silva, fiscal da Secretaria de Meio Ambiente. Todas as áreas de invasão serão visitadas para intervenção.

Por Daniel Santos/PCN  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...