Equipe de Mão Santa através do superintendente de esportes e lazer, Maksuel Brandão, começa a dar vida ao Estádio Municipal Pedro Alelaf.
O trabalho de recuperação do gramado e controle de formigas já está sendo realizado.
Palco de muitas vitórias do Tubarão do litoral e de muitas alegrias do povo da Parnaíba se encontrava abandonado e sem muitos cuidados há tempos, um descaso com o esporte e o time do Parnahyba que estava sem casa para jogar o Piauiense e a Série D do Brasileirão da temporada de 2017 e deveria fazer suas partidas no Estádio Municipal Duduzão, em Luís Correia.
A grama que encontrava-se bastante maltratada, motivo de muitas reclamações dos atletas, está sendo replantada e recebendo um tratamento contra a infestação de formigas. As instalações sanitárias e vestiário também estão sendo cuidados para que esteja tudo pronto para os jogos do Piauiense.
A Prefeitura de Parnaíba está executando obras de reforma no Pedro Alelaf com o objetivo de oferecer melhor estrutura física para a realização de eventos esportivos de modo geral.
Com a nova gestão o Piscinão do tubarão voltara a ser palco de varias alegrias e de diversão e laser da nossa cidade e quem sabe ver o Tubarão do litoral brilhar novamente em sua casa.
com informações de João Felipe De Lima / Acesse PHB