Um acidente grave envolvendo duas caminhonetes aconteceu na tarde desta quarta-feira (08/02) na estrada vicinal que liga a cidade de Redenção do Gurgueia ao povoado Brejão, zona rual do município, deixando 11 feridos.
Segundo o Portal B1Um dos veículos, Volkswagen Amarok,era usado pela Secretaria de Saúde do município e o outro, um Chevrolet D10, fazia linha na zona rural. Os veículos colidiram em uma curva, e a D10 acabou capotando com aproximadamente 10 pessoas na carroceria.
Não houve vítimas fatais, mas os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. Todos estavam conscientes e passarão por exames que irão mostrar a gravidade dos ferimentos.
O motorista da D10 passa bem, e assim como os passageiros da Amarok, não precisou se deslocar para Bom Jesus. Foram necessárias três ambulâncias e um veículo da Prefeitura Municipal para que todos os envolvidos fossem levados até o Hospital Regional.
O Sr. Walter Nunes da Silva estava na carroceria da D10 juntamente com sua esposa e a sogra. Eles tiveram apenas ferimentos leves e passam bem. Walter relatou ao Portal B1 que o veículo estava lotado e que todos levaram um grande susto no momento do acontecido.

Fonte: Com informações do Portal B1