Rafael Eusébio de Sousa vulgo PICA-PAU 26 anos, residente na rua José França da Rocha, n 517, bairro Amansa Burro foi vitima de esfaqueamento desferido pelo seu desafeto Cléber Ferreira da Silva, 38 anos endereço não revelado pelo acusado, nesta manhã de sexta-feira(03) por volta das 10:45h no Mercado Municipal de Buriti dos Lopes.

O GPM de Buriti dos Lopes, sob o comando do subtenente Muniz, com o apoio do SGT Clistenys e do SGT Santos, foram atender uma ocorrência no mercado central desta cidade referente a um esfaqueamento, onde encontraram dois elementos travando uma verdadeira batalha. A briga foi frete a um Box que vende bebidas alcoólicas de propriedade do senhor Cinhinha.
De acordo com informações da policia militar, o acusado 'Cleber' lesionou a faca na mão esquerda crime de lesão grave e, na face esquerda após luta corporal entre ambos. PICA-PAU ao se defender, lesionou Cléber com uma "mordida no nariz". Ambos foram parar no posto de saúde Demerval Castelo Branco Diniz em Buriti dos Lopes, e PICA-PAU posteriormente foi encaminhado para cidade de Parnaíba ao pronto socorro do HEDA.
Acusado com o nariz mordido
Logo após o fato, o GPM realizou a prisão do acusado Cleber que conduziu o mesmo até a delegacia do Buriti dos Lopes para a realização dos procedimentos legais. A motivação da briga, ainda não foi revelado. 
Por: Rurik Araújo/Diário Buritiense
Com Informações: GPM de Buriti dos Lopes