Uma guarnição do GPM de Buriti dos Lopes coordenada pelo sargento Clistenes Meneses, prendeu em flagrante por volta de 1h 30 desta madrugada de domingo(12/02), o casal identificado como Antonio Gomes da Silva, 26 anos, conhecido Tote, e Maria do Carmo da Conceição, 29 anos. que foi acusado de furto em uma residência localizada à rua José Neres Machado, nº 94, bairro Campo Redondo/Acampamento em Buriti dos Lopes, que teve como vítima Francisco das Chagas Santos.
De acordo com o depoimento da autoridade policial ao delegado Rodrigo Mello, o casal acusado participava de uma seresta por volta de 00h 30 quando avistou a vítima em cia de um amigo no mesmo local, momento que perceberam que a casa estava desguarnecida e foram até o endereço praticar o arrombamento. 
Tote adentrou pelo telhado enquanto sua companheira cobria o lado de fora do imóvel, de onde foi subtraído 02 vidros de perfume, 02 caixas de sabonete, um par de tênis e frascos de creme para barbear. 
Ao perceber que sua casa foi alvo de arrombamento, a vítima acionou a policia e informou às características dos suspeitos. A primeira prisão foi de Maria do Carmo, que delatou seu companheiro como a pessoa que efetuou o furto dos objetos. o qual foi encontrado e preso em sua residência localizada na rua José Neres Machado s/n, Bairro São Cristóvão, em posse dos objetos subtraídos. 
O casal foi levado para central de flagrantes e autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de furto qualificado.
PORTAL DO CATITA