Uma colisão entre duas motos ocorrida por volta das 20h desta segunda-feira (13), na Avenida Dr João Silva Filho, bairro Piauí, em Parnaíba, deixa três pessoas feridas.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, uma moto conduzida por uma jovem de nome não identificada, de aproximadamente 20 anos, que acabara de sair de uma academia colidiu com outra moto que era ocupado por dois homens.

Em consequência da colisão a jovem sofreu varias escoriações pelo corpo, mas sem gravidade e aparentavam estar muito assustada com o acidente. Um dos homens que estava na outra motocicleta também sofreu apenas ferimentos leves. Já o segundo ocupante sofreu fratura exposta na perna e aparentava também uma fratura nas costelas e estava inconsciente e seu estado de saúde foi considerado grave pelos socorristas.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos ainda no local pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e em seguida foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

Fonte: Jornal da Parnaíba