Ele retornou e deu os golpes com um pedaço de madeira para confirmar a morte
Um dos filhos ainda tentou tomar a arma, mas não conseguiu
Um homem identificado como Paulo Gomes Florentino matou a sangue frio uma mulher, com quem tinha um relacionamento amoroso. Ele usou um resolver e um pedaço de madeira para cometer o crime, ocorrido na tarde desta quarta-feira (1), no bairro Floresta em Piripiri.
Testemunhas contaram que, Paulo tentou atirar nas costas de Adriana de Souza de 36 anos. O tiro não acertou. Um dos filhos ainda tentou tomar a arma, mas não conseguiu. Ele efetuou mais um tiro, que acertou a vítima. Paulo voltou para casa, mas percebeu que Adriana ainda estava viva. Ele retornou e deu os golpes com um pedaço de madeira.
"Ele matou ela a sangue frio. Ele esperou a polícia e ainda saiu olhando como se quisesse confirmar que ela tava morta", detalha uma testemunha do momento da prisão.
Vizinhos contam que Paulo, apesar de ser casado, mantinha um relacionamento com a vítima, com o conhecimento da esposa. Havia um filho fruto desse relacionamento. Paulo já havia feito ameaças de morte contra Adriana, após saber que ela estava conhecendo outro homem.<
FONTE: Piripiri Reporter