A recém-nascida foi encontrada por policiais militares na rua
Policiais Militares da 6ª Companhia Independente da cidade de Paraibano salvaram a vida de uma recém-nascida nesta quinta-feira (16). A menina, que tem aproximadamente 8 dias de vida, foi abandonada perto da Praça Henrique Dias, possivelmente pela mãe, estava dentro de um bebê conforto, bem vestida e ainda tinha parte do cordão umbilical. Com ela foi deixada uma bolsa com algumas roupinhas de bebê.Prefeito José Hélio está com a guarda da recém-nascida Vitória
A recém-nascida foi encontrada nas primeiras horas da manhã de ontem pelo Sargento Dias e pelos Soldados F. Nascimento e Welton, e levada para o Hospital Municipal de Paraibano, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela é bom.
No hospital, a menina recebeu o nome de Vitória. Ela está sob cuidados do prefeito José Hélio Pereira, a quem a promotoria local concedeu a guarda temporária da criança.
O Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Assistência Social estão tomando as devidas providências a fim de identificar os pais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

FONTE:BLOG DO MINARD