A arma dos policiais apresentou defeito no momento do disparo. Os policiais usaram a foice do próprio acusado para detê-lo.
Um homem enfurecido, na tarde deste sábado (4), tentou agredir uma guarnição do 15º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Buriti dos Montes com golpes de foice. O homem entrou em luta corporal com os policiais e terminou sendo atingido com a própria foice.
Segundo a imprensa local, a polícia foi acionada para conter um homem identificado apenas por Nonato que estaria perturbando na residência de uma idosa. Uma equipe formada por dois policias deslocaram-se ao local. “Foram atender a ocorrência e colocaram o indivíduo pra casa, mas este saiu ameaçando os policiais de morte”, relata o Portal Buriti.
Em rondas próximas à residência do homem que é ex-presidiário, os policiais foram atacados por Nonato. De posse de uma foice, ele desferiu golpes contra os policiais. “O policial atirou para o chão, mas este não se intimidou com o tiro e deu mais um golpe tentando acertar o PM, diz o Portal Buriti.
O policial tentou efetuar outro disparo, mas a arma teria apresentado defeito. O agressor tentou acertar mais uma vez o PM, mas foi surpreendido pelo segundo policial, que atingiu o homem com dois golpes de foice. Logo depois foi algemado e levado a Unidade de Saúde local
FONTE:campomaioremfoco.com