O proprietário do Mercantil Adailton localizado na Rua Humberto Castelo Branco, centro de Buriti dos Lopes, compareceu na delegacia de policia civil para registrar um boletim de ocorrência de furto em seu estabelecimento comercial no dia 30 de dezembro de 2016, relatando que um homem residente na localidade Barra do Longá, teria furtado sorrateiramente seu celular de cima do seu balcão, (celular da marca LG B220 de cor preta e com um chip), de uso empresarial comprado há 09 meses. 




O noticiante também informou que identificou o homem pelas câmeras de segurança de seu estabelecimento comercial e que, descobriu onde o sujeito reside atualmente.





Pelos circuitos internos comercio das câmeras de segurança, dá para observar o momento em que o homem de camisa listrada bege, sorrateiramente coloca o celular do empresário no bolso e logo depois, sai do comercio como se não tivesse acontecido. O Diário Buritiense obteve com exclusividade às filmagens do exato momento em que o homem, furta o celular, mas não fomos autorizados a divulgar as referidas filmagens.
Preservamos a identidade do mesmo, porque a policia ainda investiga o ocorrido.






Até o fechamento desta matéria, o empresário não teve noticias, se o homem foi notificado sobre o furto, ou se o seu celular foi recuperado. 

Por Rurik Araújo/Diário Buritiense/portal litoral notícias