O Banco do Nordeste anunciou que a agência da Avenida Pinheiro Machado será mantida como posto de atendimento do Cred Amigo. 
A placa com o nome do banco chegou a ser colocada para a nova agência em Parnaíba.
O gerente do Banco do Nordeste do Brasil S/A confirmou a desistência da instalação de uma nova agência na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba, já tendo inclusive retirado a placa de prédio. Entretanto as instalações serão usadas para atendimento do Cred Amigo.
As obras para a nova agência já tinham sido concluídas na Avenida Pinheiro Machado (trecho urbano da BR 343 que passa por Parnaíba) e seriam para instalação de uma nova agência do Banco do Nordeste em Parnaíba e chegou a ser colocada a placa com o nome do banco na faixada do prédio, mas já foi retirada.
Placa como o nome do Banco do Nordeste foi retirada e prédio serviiá apenas para atendimento do Cred Amigo
O Banco do Nordeste do Brasil S/A planejava inaugurar dezenas de novas agências melhorando sua capilaridade no nordeste, mas com a crise que se instalou no país houve mudanças no plano de expansão do Banco e muitas dessas novas agências foram canceladas ou adiadas e algumas agências já em funcionamento até foram fechadas.
 FONTE:Jornal da Parnaíba