domingo, 2 de julho de 2017

Ladrão sofre grave acidente ao tomar moto de assalto em Parnaíba

Jackson Bruno Marinho Rodrigues, está internado em um leito do hospital estadual Dirceu Arcoverde com a perna fraturada e o corpo com vários ferimentos. Ele é acusado de ter tomado uma moto de assalto por volta das 20hs 40 no cruzamento da rua Franklin Veras com Avenida São Sebastião, no bairro de Fátima, em Parnaíba.
Bruno era o garupeiro de outra motocicleta, estava armado de facão, deu a ordem de assalto e levou a moto modelo biz da vítima. 
Na fuga, sofreu um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta roubada e um automóvel nas proximidades da Lagoa do Bebedouro. 
Uma guarnição da Força Tática coordenada pelo sargento Carlos Alberto atendeu a vítima na cena do roubo, quando recebeu via Copom a informação do acidente. 
Ao chegarem no local, os militares foram informados que o piloto tinha fugido com a perna quebrada, porém, abandonou a moto toda danificada em consequência do acidente.
Naquele momento, a guarnição passou a fazer vistorias nos hospitais da cidade, quando recebeu outra informação de que uma pessoa deu entrada no pronto socorro do Heda com a perna fraturada e o corpo com sinais de ferimentos provocados por acidente automobilístico. 
A vítima foi levada ao hospital e fez o 'auto de reconhecimento'. Jackson Bruno era o cara que tomou-lhe a moto armado de facão. 
O delegado Rodrigo Mello - autuou o acusado no crime de ROUBO MAJORADO. 




Quando receber alta do hospital, Bruno Jackson vai direto para a carceragem da central de flagrantes
De acordo com a informação, o acusado do roubo passará no mínimo 06 meses sem poder botar o pé no chão.
EDIÇÃO:PORTAL DO CATITA 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...