quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Agente Prisional é morto a bala em Parnaíba




O crime aconteceu dentro de um pet shop no conjunto Joaz Souza.
O agente penitenciário José Silvino da Silva, de 52 anos, foi executado a tiros por volta das 19h30min dessa quarta-feira (22/11) na avenida principal do conjunto habitacional Joaz Souza, em Parnaíba no litoral do Piauí. O crime aconteceu dentro do pet shop que era de propriedade da vítima.
Segundo a Perícia Criminal, pelo menos três tiros atingiram a região da cabeça de José Silvino. A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate a Homicídios, já descartou a possibilidade de latrocínio, já que o dinheiro do estabelecimento e a arma do agente não foram roubados na ação.
A arma do agente foi deixada no local.
“Temos certeza que foi execução. Eram dois indivíduos em uma moto que chegaram no local sem apresentar suspeita. Um deles desceu e de cara limpa efetuou os disparos contra o agente penitenciário. Apenas um funcionário presenciou a cena do crime, por isso ainda é muito cedo para falarmos algo sobre a motivação do homicídio”, informou o delegado Eduardo Aquino, titular da DHTL.
Familiares e vários colegas de trabalho estavam consternados com o crime. José Silvino exercia atualmente o cargo de coordenador de disciplina da Penitenciária Mista de Parnaíba e era considerado um servidor pacato e prestativo para com as atividades no presídio. Após os levantamentos periciais, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal da cidade.
José Silvino tinha 52 anos. (Crédito: Kairo Amaral)
Crime aconteceu dentro de pet shop. (Crédito: Kairo Amaral)
Delegacia de Homicídios chegando no local do crime. (Crédito: Kairo Amaral)
Corpo sendo removido. (Crédito: Kairo Amaral)
Por Kairo Amaral/meio norte 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...