quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Polícia Militar recupera outra moto furtada em Parnaíba



Carlos André de Sousa Nascimento - 21 anos, residente à rua Juscelino Kubitschek, bairro Piauí, foi preso por volta das 15hs 30 desta quarta-feira(21), após ter furtado uma motocicleta na rua Melvin Jones, em frente ao comercial Tourinho no mercado da Caramuru.
A guarnição comandada pelo sargento Manoel Vieira foi informada que uma motocicleta havia sido abandonada nas imediações da Avenida João Silva Filho, próximo ao comercial Planeta. Ao localizar a moto, a polícia constatou que o veículo em questão tinha a mesma característica repassada pelo Copom.
A polícia recebeu a informação de populares que um sujeito com uma mochila nas costas teria abandonado a moto e seguido em direção ao conjunto Betânia. Ao tomar conhecimento desta informação, a patrulha seguiu em diligência, e na altura do semáforo da Avenida João Silva Filho com a Rua Dirceu Arcoverde, foi encontrado o suspeito já dominado pela vítima.
O caso foi encaminhado para central de flagrantes.
Pertences do acusado apreendidos pela polícia. Na mochila havia várias mudas de roupas, alem de perfume, escova de dente e outros apetrechos - certamente teria programado uma viagem com a moto furtada.
com informações do portal do catita 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...