Criminosos causam terror em cidade do Piauí durante explosão de agência do Bradesco



Moradores do município de Nazaré do Piauí levaram um susto na madrugada desta terça-feira (07/11), quando mais uma vez a agência do Bradesco foi alvo de criminosos.
O bando invadiu a agência na cidade e explodiram o único caixa eletrônico do local. As explosões aconteceram por volta das 2h e segundo informações de testemunhas, os criminosos estavam fortemente armados com fuzis e promoveram uma madrugada de terror na cidade.
Foram aproximadamente três detonações dentro da agência, a cada explosão o grupo dava gritos para assustar quem se aproximava. No momento da ação, foram retidos dois veículos que estavam trafegando próximo o local: um carro modelo S10 que estava transportando doente e a ambulância do hospital que por sorte no momento não tinha pacientes. 
A Polícia Militar esteve no local e a equipe do grupamento da Força Fática foi até a cidade para dar suporte na ação, mas até o momento ninguém foi preso. O bando não teria conseguido êxito na explosão do caixa eletrônico e não consequentemente não levaram o dinheiro.
Fonte: Nazaré Net
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured