Moradores do município de Nazaré do Piauí levaram um susto na madrugada desta terça-feira (07/11), quando mais uma vez a agência do Bradesco foi alvo de criminosos.
O bando invadiu a agência na cidade e explodiram o único caixa eletrônico do local. As explosões aconteceram por volta das 2h e segundo informações de testemunhas, os criminosos estavam fortemente armados com fuzis e promoveram uma madrugada de terror na cidade.
Foram aproximadamente três detonações dentro da agência, a cada explosão o grupo dava gritos para assustar quem se aproximava. No momento da ação, foram retidos dois veículos que estavam trafegando próximo o local: um carro modelo S10 que estava transportando doente e a ambulância do hospital que por sorte no momento não tinha pacientes. 
A Polícia Militar esteve no local e a equipe do grupamento da Força Fática foi até a cidade para dar suporte na ação, mas até o momento ninguém foi preso. O bando não teria conseguido êxito na explosão do caixa eletrônico e não consequentemente não levaram o dinheiro.
Fonte: Nazaré Net