Fátima Carmino solicita a Polícia contra população que assistia sessão na Câmara de Vereadores


A Vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT),Fátima Carmino, saiu de si e perdeu totalmente o controle de seus atos durante sessão parlamentar na última segunda-feira (06/11) na Câmara de Vereadores de Parnaíba. Fátima Carmino muitas das vezes gritando, ultrapassou o limite do respeito com a população que lotava o plenário da casa para acompanhar as votações de importantes projetos para a cidade.O fato é que em certo momento, Fátima Carmino (PT), solicitou a Polícia, caso fosse necessário retirar populares que se manifestavam nas galerias da casa. Nesse momento a parlamentar recebeu muitas criticas, vaias e ouviu da população: “Aqui não tem bandido não vereadora”, “Aqui só tem pai e mãe de família”, “Respeite o povo vereadora”.
Com o rosto vermelho e o semblante de tristeza a vereadora encerrou sua fala e o debate continuou. Não é a primeira vez que a Vereadora Fátima Carmino utiliza do desrespeito com a população nesse sentido, em outras oportunidades a vereadora petista também foi deselegante com a população que visitava a casa, sobre tudo aqueles que contrariam os ideais do Partido dos Trabalhadores.
Fonte:PHB40GRAUS 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured