GIRO POLICIAL


 POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: Maís uma pistola é retirada de circulação nas ruas de Parnaíba, litoral do Piauí. 
Mateus Alves Quaresma - 22 anos - foi preso por volta das 4hs desta madrugada de domingo(19), sob acusação de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça. A prisão ocorreu na rua da Bíblia - nas proximidades do Club Moto Abutres - localizado perto do antigo M.Shows.
Segundo informação da polícia, havia uma briga entre mulheres em frente ao clube, e a segurança do local por sua vez resolveu fechar o portão, o qual impediu a entrada do acusado, pois este queria apenas pegar seu paredão de som que estava dentro do clube. 
Neste momento, Mateus sacou uma pistola e apontou para o segurança Paulo Oliveira, que vem a ser cabo da polícia militar no estado do Maranhão. Na confusão, o rapaz foi desarmado e detido, sendo entregue à uma guarnição da polícia militar composta pelos cabos Alessandro e Marco Luís. 
O caso foi levado para central de flagrantes. 
A pistola modelo beretta 7.65 com carregador contendo 4 munições intactas - e parte da numeração suprimida(raspada), foi apreendida. 
A delegada Rafaela Silva Bezerra - autuou o conduzido nos crimes de posse ilegal de arma de fogo e ameaça. 
com informações do portal do catita
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured