Motorista fica preso nas ferragens após bater em caminhão no PI

  Acidente ocorreu na BR-343, sentido Campo Maior à Cocal de Telha
Um grave acidente envolvendo um automóvel modelo Voyage de placas LVF-9332 e um caminhão de placas GMJ-9067 deixou um homem gravemente ferido. A frente do veículo ficou destruída e uma roda foi arrancada. O acidente aconteceu por volta das 19:h30 desse sábado 18/11, próximo a Cerâmica São Raimundo na BR-343, sentido Campo Maior à cidade de Cocal de Telha. 
Segundo informações de populares que residem próximos ao local do acidente o condutor do Voyage, identificado como Francisco, teria batido na traseira do caminhão pequeno de carregar animais. 
Com a força do impacto o caminhão saiu da pista e o motorista que conduzia o Voyage ficou preso nas ferragens e com várias fraturas expostas. Ele foi atendido pela equipe do SAMU, encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e está internado em estado grave. As causas do acidente ainda são desconhecidas.



Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior




Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured