Lavrador é flagrado com moto roubada e confessa que pagou apenas R$300 reais pelo veiculo em Cocal



Uma equipe da Polícia Civil e da Guarda Municipal efetuou a prisão de um lavrador de 51 anos, identificado como Valdemir Araújo da Silva, que foi flagrado em posse de uma motocicleta ausente de placa, porém, com registro de roubo/furto. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (16/11), na localidade Palmeirinha, situada na região de Campestre, zona rural de Cocal, região Norte do Piauí. 
A motocicleta apreendida trata-se de uma Honda Biz 125 ES, de cor vermelha, ano 2008, que estava ausente de placa, no entanto, a equipe a identificou através de técnicas de consulta, constatando que a sua placa era NDY-6523/Fortaleza-CE, pertencente a Don Flavio Ramires Provosthe, com registro de roubo/furto datado no dia 14 de outubro de 2017 (há exatamente 33 dias), na cidade de Tianguá-CE.
Ao ser questionado pelos agentes, o suspeito informou que há aproximadamente um mês ele comprou a moto de um rapaz desconhecido, em meio a uma bebedeira, pelo valor de R$300,00 (trezentos reais). 
 A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao seu legitimo proprietário e o lavrador conduzido à Delegacia local, onde foi indiciado pelo crime de receptação.




A polícia adverte para que o cidadão desconfie de algumas propostas de negócios excessivamente vantajosas, pois o risco de fraude é grande. Em caso de dúvida, deve-se procurar algum órgão de trânsito ou a delegacia local para buscar ajuda.
Com informações do Blog do coveiro
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured