Corpo de comerciante vítima de afogamento é encontrado em Parnaíba




O homem estava desaparecido desde o feriado da Proclamação da República.
O corpo do comerciante Adriano Chaves do Nascimento, de 32 anos, foi encontrado por pescadores nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17/11) no rio Parnaíba, no litoral do Piauí. O homem estava desaparecido desde o feriado da Proclamação da República, dia 15, quando se afogou na localidade Rebentão, zona rural de Parnaíba.
Segundo o Corpo de Bombeiros, populares informaram que Adriano Chaves estava pescando com amigos por volta das 17h30min de quarta-feira (15) quando se afogou no rio. Ele teria entrado na água com botas nos pés, o que pode ter dificultado no nado.
Corpo foi encontrado próximo a estação de captação de água da Agespisa. (Crédito: Kairo Amaral)
Uma equipe da Perícia Criminal de Parnaíba compareceu ao local onde o corpo foi encontrado e constatou que não havia nenhuma lesão, apenas àquelas provocadas naturalmente em vítimas de afogamento.
De acordo com os pescadores, o corpo foi encontrado a cerca de 8Km do local do afogamento. O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba.
O homem estava desaparecido desde o feriado (Crédito: Arquivo pessoal)
Por Kairo Amaral/ Fonte:meio norte
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured