Polícia Civil deflagra operação Nowa Huta em Parnaíba




A Polícia Civil de Parnaíba, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico e Latrocínio - DHTL, com apoio do núcleo de Inteligência da planície litorânea, delegacia regional de Parnaíba, DEAM, DEPATRI, Delegacia de Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes deflagrou a operação Nowa Huta, nas imediações do bairro Cidade sem Deus, em Parnaíba, nas primeiras horas da manhã de hoje, 10/11/2017.
A operação é resultado de diversas denúncias anônimas feitas no site criado pelo núcleo de inteligência que pode ser acessado pelo seguinte link: bit.ly/denunciapcphb , seguidas de intensa investigação por parte da Polícia Civil.
Na operação foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.
O indivíduos presos foram apresentados na central de flagrantes de Parnaíba, de onde serão encaminhados para a penitenciária mista, local em que permanecerão a disposição da justiça local.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local que continuem a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.


Presos na operação



Dinheiro - drogas - armas de fogo e outros apetrechos característicos do tráfico
Cópias de mandados de busca e apreensão em residências investigadas no bairro Santa Luzia


Policiais civis lotados em delegacias da planície litorânea
Mais detalhes a qualquer momento.
Fonte:portal do catita
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured