Preso que fugiu da Central de Flagrantes é recapturado pela policia militar

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar -GPM de Buriti dos Lopes conseguiu localizar e recapturar Kélcio José Reis Silva, de 20 anos que havia fugido da Central de Flagrantes de Parnaíba na manhã desta quinta-feira (09). O Delegado plantonista Rodrigo Melo, parabenizou a delegacia e o GPM de Buriti dos Lopes pela recaptura do preso. “Desde o momento da fuga todas as guarnições e Policiais Civis estavam impregnados na recaptura do Kélcio, que no final da tarde conseguiu fazer a detenção do mesmo” finalizou o Delegado.
Kélcio José foi recapturado na BR 343 quando tentava fugir pendurado na carroceria de um caminhão baú, a interceptação de veículo aconteceu na entrada na bifurcação da BR 343 com Rodovia PI-309, que da acesso ao município de Cocal.
Após a ordem de parada do caminhão, foi dado voz de prisão para o elemento que foi trazido de volta para a central de Flagrantes em Parnaíba.
Fonte:blog do pessoa


Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured